Começou por ser o dia-a-dia de uma linda roedora de forte temperamento, a Dulcineia. Este blogue perdeu o norte com a sua morte até que o Jonas, o peixinho que não é dourado tomou conta dele. Quando o peixe preto se foi, o Papagaio Gaio marcou o início de uma nova era, a era do animal com pena. Tivemos pena, pois tivemos porque durou pouco e bateu a asa.E quando o blogue estava deserto de almas sarcásticas, eis que por ironia do destino o Jonas passou a publicar do além. Até hoje!
quinta-feira, setembro 14
Diário de Férias - Última Parte
Dia 14
(Sim, já sei que saltei uns dias, mas já nem eu aguento este diário...)
O drama do melão! O Pernas Peludas descobriu o meu segredo de férias: secretamente andava a comer um dos melões que estão debaixo do escadote na cozinha. E a culpa mais uma vez foi do Júnior que não me larga e foi para debaixo do escadote comigo. Aqui vai o diálogo que reflecte o drama : Sai daí Júnior, ficas todo sujo! Já viste isto Ana a TUA coelha anda a comer os melões do meu pai! Era só o que faltava! (a calma da Ana)Ah! Então era por isso que ela passava tanto tempo na cozinha...e eu a pensar que queria a minha companhia. Não faz mal, tiramos aquele pedaço e comemos o resto. Eu não vou comer o melão que a coelha comeu. (Peludas com ar amuado) Mas depois até comeu e chegou à conclusão que era o melhor de todos. (conclusão do super-homem) Pois alguma utilidade esta coelha terá: serve para escolher melão!
Dia 15
O avô da Ana tinha uma mula que conseguia abrir a porta da cavalariça com a chave e fugia quando lhe apetecia. Eu consigo fazer um prodígio semelhante: fecho-me dentro da caixa de transporte sozinha! Agarro no comedoro da porta com os dentes e já está, fecho-me! Fico isolada do excesso de energia e afecto do Júnior. Sim, porque isto de estar num t1 tantos dias com 3 humanos é de rosnar até que a voz me doa. Se calhar quem não quer vir para o ano sou eu!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário