quarta-feira, novembro 22

Wish List

Chegou a época do consumo selvagem em que todos os cristãos com a desculpa de celebrarem o nascimento do judeu que lhes é mais querido resolvem então abrir os cordões à bolsa. Este ano para me proteger das imbecilidades que normalmente me oferecem resolvi fazer uma lista de coisas úteis e que realmente me fazem falta. Não vou pedir impossíveis e vou tentar ser razoável como sempre. Este ano gostaria que me oferecessem diferentes tipo de ração porque eu como qualquer pessoa ups animal gosto de variar a minha alimentação. Parem de me oferecer Sitcks da Vitacraft. Aquilo agarra-se tudo aos dentes e só aumenta a minha vontade de roer os rodapés e esquinas da casa...Preciso também de desparasitante Flubenol para gatos (sim, as farmacêuticas desconhecem a existência de outros animais de estimação para além dos gatos e cães) em pasta oral. Não é que me esteja a queixar mas a Ana nunca mais me desparasitou (está bem já sei que da última vez não correu muito bem, acabei por arranhá-la e mordê-la mas nem sempre posso estar de bom humor, não é?) e aquilo até sabe bem, é doce. Gostava também de ter um caixote novo na varanda de forma a poder isolar-me convenientemente dos humanos e da vassoura da Edna e uma casa em madeira para a minha gaiola. Já sei que o Pai Natal não existe e que o Menino Jesus cresceu e até foi crucificado por isso este meu pedido vai direitinho ao Deus das Pequenas Coisas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, o facto de eu nao existir é uma mentira daqueles que passam o ano a fazer más acções e depois quando não recebem presentes no Natal dizem que eu não existo.
Mas passando à tua lista de Natal, vou avaliar o teu comportamento durãnte este ano e depois logo se vê...
Quanto ao deus das pequenas coisas... Não li o livro todo pois achei-o um pouco aborrecido.
Atenciosamente
Pai Natal

Dulcineia disse...

Apesar de saber que o Pai Natal não existe fiquei contente com esta mensagem. Admiro aqueles alucinados que conseguem levar as fantasias até ao fim. Bem-vindo!