Começou por ser o dia-a-dia de uma linda roedora de forte temperamento, a Dulcineia. Este blogue perdeu o norte com a sua morte até que o Jonas, o peixinho que não é dourado tomou conta dele. Quando o peixe preto se foi, o Papagaio Gaio marcou o início de uma nova era, a era do animal com pena. Tivemos pena, pois tivemos porque durou pouco e bateu a asa.E quando o blogue estava deserto de almas sarcásticas, eis que por ironia do destino o Jonas passou a publicar do além. Até hoje!
quinta-feira, agosto 17
Diário de Férias - Parte I
Dia 1
Passei o dia fechada na minha caixa de transporte porque os pais do Pernas ainda lá estavam. Os sogros da Ana preferem fazer de conta que eu não existo e normalmente quando se encontram comigo perguntam sempre de forma muuuuuito cordial "então ainda não se viram livres da coelha?!!" A Ana faz aquele sorriso verde tipo "eu cá sei quem devia desaparecer"... É uma querida a Ana, apesar das dentadas e arranhadelas continua a ser-me fiel, deve ser a cadela que há dentro dela a falar! lol O Pernas põe o seu melhor ar apologético como se tivesse negado tudo o que os pais lhe transmitiram e olha para mim de forma mortífera. Desse nem bons ventos nem boas cenouras.
Dia 2
Passei todo o dia a marcar a varanda. Espalhei orgulhosamente os meus conguitos no pedaço que me decidi atribuir atrás das cadeiras. Os xixis fiz no meu wc ,claro, que não sou como o Júnior que deixou uma enorme poça na varanda esta manhã...
Dia 3
De manhã a Ana limpou o meu território e o dela e a tarde passei-a a marcá-lo de novo. Teimosas como somos prevejo que se estabeleça esta rotina nos próximos 20 dias. Enfim, tanto eu como ela temos que nos ocupar com alguma coisa este Verão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário