Começou por ser o dia-a-dia de uma linda roedora de forte temperamento, a Dulcineia. Este blogue perdeu o norte com a sua morte até que o Jonas, o peixinho que não é dourado tomou conta dele. Quando o peixe preto se foi, o Papagaio Gaio marcou o início de uma nova era, a era do animal com pena. Tivemos pena, pois tivemos porque durou pouco e bateu a asa.E quando o blogue estava deserto de almas sarcásticas, eis que por ironia do destino o Jonas passou a publicar do além. Até hoje!
sábado, agosto 19
Diário de Férias - Parte II
Dia 4
A vaga de calor deixa-me tão mole que quase não como. Faço o que posso para combater o calor: deito-me e espero que passe.
Dia 5
Primeira grande discussão com a Ana. Aparentemente, na sua opinião, ando a descurar a minha higiene pessoal e lá fui ameaçada com um banho. O que é que tens a ver com isso minha parva?
Dia 6
A Ana prometeu ao Pernas pela primeira vez nestas férias que não voltaria a trazer-me. Para a próxima fico em casa, como se eu acreditasse...Tudo porque ao saltar para o sófa numa tentativa de ver o National Geographic aterrei no colo dele. Ficou passado até parecia que tinha visto um bicho tal foi o susto. O que é que ele queria? Estava no meu lugar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário