quinta-feira, março 16

Agradecimento

Quero agradecer à fulana dos óculos que costuma vir cá à colónia aos fins-de-semana a quem a Ana chama mãe, o Júnior avó e o Pernas Peludas Senhora (é um vendido este tipo, acho que até já o apanhei a fazer-lhe uma vénia...). Pois é, oferecer uma coberta para tapar o sófa veio mesmo a calhar. Já sei que a intenção era tapar um pequeno rasgão que tinha e que era uma obra conjunta minha e do Júnior, que enquanto a Ana não descobriu, ele foi aumentando com o dedo indicador, benza-o Deus digo eu para utilizar uma expressão muito utilizada pela avó quando se refere ao Júnior. Passo então a informar que esta nova coberta está a uma arranhadela de ter um lindo buraco com o patrocínio desta que vos escreve. Deus me livre que isto se descubra...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem! Todos nós devemos deixar uma marca no que é novo, eu por exemplo parti o caixote do lixo!