quarta-feira, maio 24

Estive de castigo


Já sei que está tudo em pulgas, salvo seja, para saber o que me aconteceu que justifique uma ausência tão prolongada. A explicação é simples: estive de castigo. Estive de castigo, e ainda estou numa espécie de liberdade condicional, porque a Ana descobriu um segredo meu que eu já guardava desde os tempos em que vim cá para casa. Uma coisa pequena, nada que se compare com os segredos dela, porque esses sim a serem revelados aqui no meu blog fariam um grande sucesso. Na verdade, desde há algum tempo que me tenho dedicado a roer um determinado sofá amarelo (na foto quase fui apanhada e disfarcei o melhor que pude). O delator foi o Júnior, claro! Chegou um dia do parque com as botas sujas e foi deitar-se no chão com os pés nas costas do dito cujo. A dona-de-casa de sempre viu a marca das botas e ficou fula mas mais furiosa ficou quando ao tentar limpar viu as marcas dos meus ricos dentes...Resultado: o Júnior ficou sem canal Panda uma temporada e eu fiquei sem Internet. Olhem tornei-me numa ciber-excluida...até hoje!

6 comentários:

Anónimo disse...

A tua dona não percebe nada. Se ela no ultimo mês já tivesse perdido uma máquina de barbear de 200€, um telemóvel, os matraquilhos novinhos e o barbecueo que o Benfiquista trouxe qundo veio para cá e os vários sapatos, centenas de euros em plantas, uma proprietária a chatear os nossos donos, então ela perceberia que uns vestigios de umas dentadas tuas não é nada. De Aquiles e Isís

Dulcineia disse...

Aproveitem, meus lindos, aproveitem...E já agora estraguem qualquer coisa por mim!

Dulcineia disse...

É assim mesmo! Gaiolas para alugar? Alguma coisa vazia nesse paraiso?

Anónimo disse...

Amiga dulcineia,
Estou solidária contigo. Que mal fazem umas marquinhas de dentes no sofá? Só lhe dão mais personalidade. Além disso, se calhar está na altura de trocar a mobilia.
A minha dona tb não percebe mto bem estas necessidades de afiar o dente. No outro dia dei umas dentaditas nuns sapatos novos e foi um drama...
Espero que o teu castigo passe rápido.

Violeta

Anónimo disse...

Estou solidária contigo.
A tua dona chateou-se à toa, afinal tu só roeste um pouquinho! E o Júnior também não tinha outro sítio para sujar, tinha que ser logo a parte do sofá que tu estavas a roer?
Realmente niguém te compreede!
Os meus donos já me deram nome, chamo me Tágide do sado.

Dulcineia disse...

Parabéns pelo "lindo" nome que te deram...