quinta-feira, agosto 17

Diário de Férias - Parte I


Dia 1
Passei o dia fechada na minha caixa de transporte porque os pais do Pernas ainda lá estavam. Os sogros da Ana preferem fazer de conta que eu não existo e normalmente quando se encontram comigo perguntam sempre de forma muuuuuito cordial "então ainda não se viram livres da coelha?!!" A Ana faz aquele sorriso verde tipo "eu cá sei quem devia desaparecer"... É uma querida a Ana, apesar das dentadas e arranhadelas continua a ser-me fiel, deve ser a cadela que há dentro dela a falar! lol O Pernas põe o seu melhor ar apologético como se tivesse negado tudo o que os pais lhe transmitiram e olha para mim de forma mortífera. Desse nem bons ventos nem boas cenouras.

Dia 2
Passei todo o dia a marcar a varanda. Espalhei orgulhosamente os meus conguitos no pedaço que me decidi atribuir atrás das cadeiras. Os xixis fiz no meu wc ,claro, que não sou como o Júnior que deixou uma enorme poça na varanda esta manhã...

Dia 3
De manhã a Ana limpou o meu território e o dela e a tarde passei-a a marcá-lo de novo. Teimosas como somos prevejo que se estabeleça esta rotina nos próximos 20 dias. Enfim, tanto eu como ela temos que nos ocupar com alguma coisa este Verão.

Sem comentários: