sexta-feira, março 24

A veterinária do Júnior

Finalmente! Lá decidiram levar o Júnior ao médico! Quer dizer, no outro dia só porque tive uma diarreiazita fui logo parar à Vet para ser apalpada e massacrada e a este "cuspidor de água turva" nada lhe acontecia...Não é justo. No entanto parece que a explicação se deve ao facto de os veterinários das crianças estarem menos disponíveis que os dos animais...Como é que a consulta correu? Correu como sempre. O Júnior que tem estado muito sossegado e indisposto mal viu a médica começou aos gritos e a correr e claro teve que ser agarrado. A médica perante isto achou que ele estava óptimo e cheio de vigor e que isso dos vómitos não era nada. Ou seja deu-lhe ordem para continuar a vomitar e proibiu a Ana e o Pernas de se preocuparem! Quanto aos dias de atestado que a Ana queria para ficar em casa com o Júnior : "Nem pensar. Não faz qualquer sentido". E ainda bem, só eu sei o que passo quando ela está muito tempo em casa...Mas confesso que fiquei confusa...Como é tudo tão normal será que terei que viver para sempre com esta faceta pouco higiénica do Júnior ou isto vai passar? Tenho mas é que vêr se os convenço a levarem o Júnior à minha veterinária porque a verdade é esta depois de lá ter ido passou-me a diarreia!

quarta-feira, março 22

Os vómitos do Júnior

Desde Domingo que o Júnior vomita. Vomita a toda a hora e em qualquer lugar. De início eu estava indiferente. Queria lá saber se o miúdo vomitava a sala, a cozinha, o WC, o sófa, o chão, a Ana ou o Pernas...Desde que não me vomitasse em cima! Pois é, mas ontem senti os primeiros salpicos no pêlo e comecei a temer pela minha higiene. Sim, porque não anda uma coelha a lamber-se 12 horas por dia para vir uma cria humana estragar tudo! Mas qué esta merda? Como esta frase passou dá para vêr que a Ana anda tão preocupada que já nem tem tempo para censurar este blog. Alguma vantagem tenho que ter por viver com o Júnior também conhecido agora pelo "esgoto a céu aberto". LOL. Sou tão mázinha!!!

quinta-feira, março 16

Agradecimento

Quero agradecer à fulana dos óculos que costuma vir cá à colónia aos fins-de-semana a quem a Ana chama mãe, o Júnior avó e o Pernas Peludas Senhora (é um vendido este tipo, acho que até já o apanhei a fazer-lhe uma vénia...). Pois é, oferecer uma coberta para tapar o sófa veio mesmo a calhar. Já sei que a intenção era tapar um pequeno rasgão que tinha e que era uma obra conjunta minha e do Júnior, que enquanto a Ana não descobriu, ele foi aumentando com o dedo indicador, benza-o Deus digo eu para utilizar uma expressão muito utilizada pela avó quando se refere ao Júnior. Passo então a informar que esta nova coberta está a uma arranhadela de ter um lindo buraco com o patrocínio desta que vos escreve. Deus me livre que isto se descubra...