quinta-feira, março 22

Estou viva!







Sim! Estou viva! Apesar de ter verificado que se estão todos nas tintas para este importante facto. Nestes últimos meses em que abandonei completamente o meu diário não recebi um único comentário de pessoas ou animais preocupados pela minha ausência. É assim que estão os meus níveis de audiência! Na prática não quero saber porque o que eu gosto mesmo é de cultivar a minha personalidade pouco atraente. Ou será que quero saber? Não sei. Estou a ficar tão confusa como a Dory do Nemo. Pois é! É o filme que nos acompanha agora a toda a hora. Depois do DVD de Natal do Ruca tive direito à saga do Nemo e companhia non-stop. Agora o Júnior passa a vida a fingir que é um peixe e que o Pernas é um tubarão "simpático"e que a minha gaiola é um aquário e por aí fora. Vão por mim, não é fácil para uma coelha fingir que é um peixe!
E as histórias ocorrem todos os dias, as novidades, as discussões, os imprevistos mas por qualquer motivo não me apetece comentar nada. Estarei a conviver com a minha primeira depressão profunda ou será apenas alergia ao ADSL que o Pernas instalou finalmente? Estará algum psiquiatra animal em linha?

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida Dulcineia
Gosto mto de ter notícias tuas.
infelizmente não tenho andado mto nos blogs pq a minha dona cortou a internet em casa (contenção financeira, diz ela)e como deves calcular ainda não aceitam cães nas cybershops. Não percebo pq, puro perconceito. deve ser o loby dos gatos a tentar denegrir a imagem canina.
Qto ao resto anima-te, sempre é melhor ver o Nemo do que o Ruca, que é uma grande seca.
E manda saudades minhas ao Junior, Ana e Pernas

Dulcineia disse...

Violeta primeiro quero esclarecer que não sou a tua querida nem a querida de ninguém, ok? Desculpo este teu excesso de afecto porque sei que passaste muito tempo num canil municipal e isso marca um animal...No entanto confesso que é agradavel saber que há outros animais no ciberespaço. Continua assim "dura como a manteiga no verão".

Anónimo disse...

Aleluia....
Finalmente depois de tanto tempo.
A dulcineia volta ao ataque :p