sábado, novembro 7

Os sintomas do H1N1 explicados por uma criança de seis anos...



Febre Início súbito a 39ºC
Mamã! Estou a arder. Acho que vou derreter. Achas que uma pessoa pode derreter de repente?

Dor de cabeça Intensa
Mamã! Tenho uma pedra grande dentro da cabeça. Quando abano a cabeça ela anda lá dentro, mas pouco, porque não tem muito espaço.

Calafrios Frequentes
Tenho frio! Os meus ossos estão a tremer. Parece que os meus ossos vivem num planeta mais distante do sol.

Tosse Seca e contínua
Porque é que eu tusso e não sai nada?

Ardor nos Olhos Intenso
Tenho os olhos a arder. Ardem tanto que gostava de poder tirá-los e metê-los num copo água. Posso, mamã?

Diarreia
Mamã hoje fiz coco às bolinhas. Achas que um dia vou conseguir fazer aos triângulos? O professor Valter diz que se pode fazer tudo com figuras geométricas, foi isso que aprendemos ontem, propriamente foi isso.

Vómitos
Mamã! Eu não quero vomitar mais porque faço tanta força que tenho medo que o meu estômago saia e depois não posso comer!

Os peixes também podem contrair a gripe A ou há aqui uma impossibilidade zoomórfica?

Sem comentários: