segunda-feira, setembro 19

Vai mas é pentear macacos!


Pois é! Eu e a Ana andamos um bocado chateadas...Estamos de focinhos voltados. Não sei se levei a mal aquilo de ficar com a ama, se estivemos longe tempo demais ou então gostei tanto de estar sózinha que agora não me apetece nada aturá-la. Quanto a ela, ainda aguentou uns dias as minhas bufadelas, rosnadelas e arranhadelas sem fazer nada. Uma atitude muito bonita da parte dela, muito cristã, dava sempre a outra face ou no nosso caso a outra mão para eu morder mas claro era uma atitude mais para a quadra natalícia do que para a época de fim de verão e agora c`est finit. Tenho a dizer que essa coelha humana se passou e agora agarra-me sem cerimónias e à força embora eu espernei tanto quanto posso e rosne o mais ferozmente possível não a consigo nem assustar nem demover. O único que se assusta é o Júnior que começa logo a chorar com medo que eu magoee a sua mamã( como ele diz bem mamã...vejam lá se ele diz DuDu... Dá-me ideia que este será um novo Pernas Peludas. Livra!). Mas é a Guerra e se ele não quiser ser uma baixa civil ou um dano colateral que não se aproxime! Ando furiosa furiosa, se fosse humana levava o dia a gritar, gritar até esvasiar este nó no estômago. Mas a Ana também não anda melhor e no outro dia meteu na cabeça que tinha que me escovar porque estou a perder muito pêlo e porque tinha o rabinho sujo e etc e tal, agarra na escova e em mim e eu rosnei rosnei tentei fugir mas nada, lá fui penteada. Embora não queira admitir até gosto de ser escovada mas quando eu quero e não quando uma humana carente quer...Coitada... O Pernas Peludas mandou fazer um pente quatro ao Júnior cansado de ouvir comentários sobre os lindos caracóis e a carinha de boneca e zás tomou uma atitude! O Júnior ficou pronto para a próxima incorporação. Mas eu não tenho culpa ouviste minha penteadeira frustrada? Deixa-me em paz! Respeita a minha guerra, eu declarei guerra ouviste? GUEEEEEERRRRRRA!

Sem comentários: