domingo, setembro 4

Sozinha em casa

Pois é! O inesperado aconteceu. A colónia vai de férias e eu não vou. Não vou dizer que estou cheia de pena porque não estaria a ser verdadeira...Em Junho fomos todos e não foi nada fácil principalmente por causa do barulho. Nunca vou perceber porque os humanos vão de férias para sítios tão ruidosos. E depois aquela gente a gritar pela rua a meio da noite Ó Elsa Ó Elsa e a Ana coitada que anda sempre na lua perdida nas pesquisas em séculos passados sem perceber nada. Pobrezinha não sabia que era o slogan de uma campanha publicitária e quando os gritos aconteceram na praia mesmo ao lado dela ficou toda feliz porque finalmente ia conhecer a tal Elsa...
Desta vez não vou, pronto! Fico de coelha de guarda. Lá estão os amantes dos cães na risota, mas se existem cães de guarda e se quem não tem cão caça com gato pela lógica eu também posso ser uma coelha de guarda, não é? Agora está tudo a pensar, coitadinha vai ficar abandonada em casa e ainda não sabe, pensa que é uma promoção e afinal é o desleixo total...Fiquem sabendo almas descrentes que vou ter uma ama. Sim tal e qual como o Júnior. Eu também tenho direito a atenção personalizada porque eu e o Júnior estamos a ser criados como irmãos ouviram como irmãos! A minha tratadora para este dias chama-se Filó e como está mesmo empenhada no meu bem estar não vai ser nada dificil enganá-la e fugir atá ao quarto do Júnior sem ela dar por isso e depois vai ser só rir, ou rosnar no meu caso, com as tentativas que ela irá fazer para me levar de novo para a varanda lol. Fiquem bem.

Sem comentários: