segunda-feira, dezembro 5

Semelhanças entre moi e o Júnior

No outro dia enquando ouvia a Ana que me admoestava já não sei porquê comecei a pensar que eu e o Júnior temos muito em comum o que é invulgar se tivermos em conta que eu sou uma coelha e ele um miúdo de dois anos. Temos uma fixação enorme pelas coisas um do outro! Por exemplo se ele apanha a porta da varanda aberta vai logo mexer nas minhas coisas, na minha casota, na minha ração e até no meu wc e eu se apanho a porta da sala aberta fujo invariavelmente para o quarto dele, gosto de andar em cima e debaixo da cama, em cima e debaixo da mesa e no meio de um monte de coisas à minha disposição para roer prefiro de longe os livros dele...Nos dias em que encenamos uma fuga conjunta escolhemos sempre o escritório, eu gosto de estar atrás da secretária no meio daqueles fios todos e já me aconteceu ficar mesmo presa por lá...O Júnior opta por abrir as gavetas que ele sabe que são off ground...No outro dia até entalou os dedos quando a gaveta fechou mas não tugio nem mugio (salvo seja) lá esteve a tentar libertar-se da ratoeira e quando soltou a mão parecia que os dedos eram de cera tão descorados estavam...Força miúdo, unidos venceremos!

Sem comentários: