segunda-feira, dezembro 5

A falhar como as notas de 1000

ou como as notas de 500 euros ou como os drops de iogurte que nem sempre aparecem na minha boca...Depois de combinar com um ano de antecedência a comparência no segundo jantar da avenida, depois de conseguir convecer o casal de emigras a dar as caras, depois de dois meses de dieta para estar bem nessa altura ( com resultados nulos para ela e muito prejudiciais para a minha frágil rotina diária como sabem os que acompanham os meus lamentos) a pobre da Ana não foi ao jantar...Pois é! O Perna Peludas, que é um incompetente, e nunca mais é promovido a major ficou de serviço exactamente nesse sábado deixando a pobre com a criança literalmente nos braços...Eu por acaso até disse que ficava com o Júnior...mas não deu. Esta criatura de Deus que é tão organizada quanto optimista já marcou a nova data no calendário, primeiro sábado do mês de Dezembro de 2006. Veremos, já dizia o cego ( ou o invisual para se politicamente correcta...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Du,

nao percebo porque que a Ana nao foi ao jantar. Desde quando e' que o facto do Pernas estar de servico nao permite a Ana ir para ao jantar. Na cidade satelite ate ha apoio para ficar com o Pernas Jr. o que dexaria alias a vovo muito feliz. Nao entendo essa tua dona tao dependente do pernas. ca em casa quando o pernas de ca nao quer/nao pode (!) ir a qq lado a minha querida done nao hesita e vai mesmo sem ele. Pode ser que um dia possas explicar a Ana como e' que isto se faz.
Isis