segunda-feira, janeiro 30

O Nevão



Ontem nevou em Lisboa...Sim é verdade nevou durante a tarde e de forma muito empenhada tanto que os carros ficaram brancos e eu não pude sair para a varanda. Não me deixaram...A Ana e o Júnior estão constipados e a casa está um caos e tudo o que a Ana não precisa é de uma coelha doente! A mim tanto me faz como fez desde que me soltem e não me toquem. Adoro passear por cima dos sofas da sala e foi de lá que vi os meus primeiros flocos de neve, eu o Júnior claro. A Ana pediu ao Pernas para filmar mas a máquina não tinha bateria. Depois pediu para fotografar mas a máquina mão tinha pilhas. Olhem e depois pediu aos gritos que ele lhe saisse da frente porque a uma mulher doente ninguém faz frente...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Dulcineia, parece-me que tens uma dona cheia de fibra!