terça-feira, janeiro 31

Barulhos nocturnos

Ontem foi uma noite daquelas...Barulho e mais barulho às três da manhã. O Júnior a chorar, uma doideira! A Ana levantou-se hoje de manhã e resolveu afixar um papel nos elevadores a chamar à atenção para isto mas claro o Pernas não concordou: que ficava muito expôsto e etc e tal. Aqui vai a versão dela que foi censurada...
"Ao Vizinho Barulhento
Caro vizinho,
Uma vez mais teve o privilégio de nos acordar durante a madrugada. Aquelas pancadas fortes e peculiares que ressoaram ontem à noite pelas paredes e nos fizeram despertar em sobressalto era mesmo o que nos faltava.
O Júnior, que tem dois anos, agradece-lhe vivamente que entre cada pancada tivesse deixado tempo suficiente para que ele voltasse a dormir para depois acordar novamente a chorar...Todos nós sabemos que quem chorar tudo em pequenino não o fará em adulto e assim com a sua colaboração o nosso menino será poupado no futuro. Desde já a nossa vénia.
No entanto e porque somos pessoas aborrecidamente convencionais uma vez que dormimos de noite, preferíamos que NÃO FIZESSE BARULHO DURANTE A NOITE! PARE POR FAVOR!
Obrigado.
Ana, Pernas e Júnior
Bloco A 3ºC"
É um poema...Vejam lá se a minha versão não é melhor:
AO VIZINHO DO 5º C
MEU GRANDECÍSSIMO FILHO DA P***UMA VEZ MAIS FIZESTE UM BARULHO DO C******É MELHOR PARARES COM ISTO OU VOU-TE AOS CORNOS E ACABO COM ESSA CARA DE C*
Dulcineia
Gaiola azul da sala.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta demais. Fantastico! Acho que devias ter tido a coragem. O problema e' que nao sabes se o vizinho e' violento. Nunca se sabe o que os vizinhos podem fazer... Aqui em casa ha mas experiencias mas claro como estas em Portugal que e' um pais muito mais civilizado que a Suica nada iria acontecer.
Beijinhos,
Isis

Anónimo disse...

Se fosse a si iria delicadamente bater na porta do vizinho, sem o Junior,claro!

Anónimo disse...

Fantastico! Gosto do aviso da coelha!

Anónimo disse...

Escreve-se "grandessíssimo"... era só mesmo esta pequena correcção a um post, de outro modo, brilhante!