terça-feira, fevereiro 14

Mais uma dentada

Ontem dei mais uma dentada à Ana. Uma dentadinha de nada, uma mordiscadela mas ela ficou furiosa. De nada valeu tentar explicar que tinha sido tudo um equívoco.Ficou furiosa perseguio-me, apanhou-me, abanou-me e meteu-me na gaiola. Eu claro fiquei com uma crise de nervos, tremia por todos os lados (tremiamos porque aquela alface murcha não estava melhor..). Como é que eu podia adivinhar que aquilo que se aproximava era a mão dela? Todos sabemos que os coelhos vêem mal ao perto e optimista como sou pensei logo que aquilo perto do meu nariz era um bom pedaço de comida, olhem pensei que era naco de pão torrado e claro abocanhei-o logo. Agora expliquem isto a esta descompensada com a mania das perseguições e armada em domadora de coelhas. Livra!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, isto de adivinhar o que pensa uma coelha! Va lá, vai!!
Gostei, está muito giro.

Sereia disse...

Não se abanam os animais...pobrezinhos!