domingo, fevereiro 12

Com um bebé na barriga...

A Lhena está grávida! Alegria, alegria...Estão todos muito felizes com esta notícia menos eu que me estou verdadeiramente nas tintas. Quem é que se pode interessar por mais uma criancinha aos gritos que muito provavelmente me irá perseguir montada num triciclo? Coloquem-se no meu lugar, bolas! Claro que foram logo contar ao Júnior e delícia das delícias detestou a notícia. Abana a cabeça e diz que não que a tia não tem um bebé na barriga, faz um ar horrorizado, incrédulo e vira a cara, abana a cabeça quando lhe falam no assunto. É claro que face a isto as teorias multiplicam-se...Será que o Júnior quer ficar para além de filho único também neto único? Será que já não gosta da tia? Será que é um sinal do ancestral mau feitio desta família? Nada disso...Ora vejam! Ele tem dois anos, certo? Ainda é um bebé, certo? Como é que acham que ele pensa que um bebé foi parar à barriga da tia? Só o pode ter comido!!!Daí o pânico e o desespero. Deixem de atormentar a criança! E depois dizem que ele dorme mal...São pesadelos antropofagos essa é que é essa. LOL

Sem comentários: