terça-feira, janeiro 26

Um gajo também sente!


Um amigo meu, companheiro das mais loucas aventuras e cavalgarias, telefonou-me ontem para me dizer que se vai divorciar.

Pensei logo que ela, a mulher, o teria apanhado com as calças na mão. Afinal ele anda sempre com elas em baixo, graças a Deus.

Mas não. Que não. Que tirando aquilo do bâton na camisa, tirando o caso da espanhola e um ou outro sms da tanga que não havia nada de novo. Até porque desde que tem um segundo cartão para o telemóvel as mastronças já sabem para onde devem ligar. Parece que o que ela não suporta é que ele tenha ido a uma casa de strip. Vai-se lá compreender as mulheres.


Ouvi o desabafo do gajo sem ter que dizer quase nada. Quando um gajo desabafa o outro está calado, não se põe a analisar as makas como as gajas fazem. Um gajo diz coisas de incentivo solidário tipo porra! fdp! porco! caga nisso! e outros mimos intemporais.

Ela não tem nada contra mim, nada. Como ele diz e muito bem ela não tem nada, nadinha que dizer dele. Mesmo que tivesse um gajo nega sempre, nega sempre, nega sempre. Vai-se lá compreender as mulheres.

A verdade é que por motivos que não vêem ao caso ela percebeu que não precisa dele para nada. Tem a lata de desvalorizar os préstimos do tipo, a ida semanal ao supermercado, a presença esporádica ao jantar e mais! ele é gajo para entreter a filha p´rai uns 15 minutos por dia .

Porra não se faz, Jonas, meu. Agora na volta chego aos 50 anos, se chegar lá porque estou todo roto, as gajas acabam comigo! sozinho. Sim tens razão tenho sempre as mastronças mas nenhuma é como ela. Ela é única. Mas pronto não posso ter tudo.

Sim, sou um porco meu mas não me aguento. Tenho um animal dentro de mim. Não consigo mudar e elas gostam meu, elas gostam.

Nã, custa-me um bocadinho pensar que me vou divorciar quando estou ao pé dela mas depois quando não estou com ela nem me lembro dessa porcaria. Sou mau pai, sou mau marido mas as outras gajas atiram-se cá com uma vontade. São uma malucas.

Não, não dá para reparar nada... Olha a parte boa é que vou ter mais tempo para sair contigo. Temos que combinar uma cena qualquer do caraças.

Sim, é verdade que estou meio chateado. E pá, tá bem sou um fdp, mas sempre a tratei bem e ela agora fala mal pra mim, anda com má cara.

Não, ela fala, fala é mal comigo desde que esta merda do divórcio se lhe meteu na cabeça não me liga nenhuma. Porra! Vê lá que quando me vê nem me dá um beijo. Oh, pá não acho justo, custa-me, é só isso.

Um gajo também tem sentimentos.

Pois tem. Um gajo também tem sentimentos...e se tudo correr bem ele e eu vamos afogá-los um dia destes.

Sem comentários: