quarta-feira, novembro 30

Coitada da Ana!


A sério, ontem garanto que senti pena dela. Toda pronta para ir trabalhar para o trabalho da treta dela (palavras dela como sabem, está a perder o ar de princesa está está..) depois de fazer montes de coisas inúteis na minha opinião e indispensáveis na opinião dela...Enfim foi dia de Edna e estávamos as duas meio tensas por razões opostas. Ela porque não consegue deixar de brincar às Donas de Casa Perfeitas e eu porque dispenso o barulho. Mas parece que não éramos as únicas...O Júnior acordou entornado, não quis mudar a fralda, não quis a Rá, gritou, gritou até ficar roxo durante à vontade uns 20 minutos e a Ana claro já saiu super atrazada...Eu quando ouvi isto aproveitei para me esconder atrás do sofá com a leve esperança que ela se esquece-se de mim para me poder esgueirar para o resto da casa tão limpinha e fresca que claro dava mesmo vontade de marcar...Mas não, afastou o sofa agarrou-me sem cerimónias e eu? Sabem o que fiz ?Deixei, claro...não dá gozo nenhum morder o corpo de quem já tem alma ferida...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que maravilha...que belo sentido de humor!
Vou visitá-la todos os dias!
Parabéns!!