quinta-feira, agosto 25

Apresentação

Olá,
O meu nome é Dulcineia, sou uma coelha anã e vivo com três humanos que são aquilo que são:estranhos. Sim, sou anã o que no meu caso, e ao contrário dos humanos é uma grande virtude,significa que foi aperfeiçoada para ser portátil e desejada por todos os miúdos que não podem ter um cão. Sim, porque não sou um cão! Não ladro, mas rosno, não obedeço a ordens e no fundo sou uma pequena selvagem. Sou ideal para humanos que gostem de desafios e apreciem a liderança num animal de estimação. Pelo menos eu sou assim, quanto às outras coelhas não sei, não tive muitos contactos com meninas como eu, mas essa já é outra história.
Tenho necessidade fazer este diário porque não falo e também porque muitas vezes nem posso pensar o que penso porque a minha "amiga" Ana muitas das vezes consegue ver o que penso e eu não quero magoa-la...Porque há vezes em que só me apetece mandá-la pastar...Sobre a Ana conto escrever mais tarde...Ela é no fundo o que eu conheço de mais parecido com uma coelha como eu! E isso é enervante. Depois há o "pernas peludas"...Esse não me liga a minima e acho que ao longo deste ano nunca me tocou...Tem um medo de mim que se pela, e eu aproveito para ser um pouco mais agressiva quando estou perto dele só para o vêr estremecer...Outras vezes roço-me nele quando está a ver TV...Dá logo um pulo. Homens....BahBah! Finalmente há o ruído "estridente e trepidante". É praticamente da minha idade e ainda não percebeu que sou uma dama e que se me quer ter na mão tem que gritar menos. De qualquer maneira com esse só posso contar dentro de alguns anos...Por agora não vê diferença nenhuma entre uma coelha como eu e os patos de corda da banheira onde toma banho!
E é tudo. Despeçome com uma rosnadela amiga