sábado, novembro 19

Condomínio Privado


Pois é tenho uma nova casa...Há muito que se falava na hipótese de me comprarem um novo habitat mas a Ana acabava sempre por adiar. Aquela semítica do caraças! Mas pronto resolveu-se, a temperatura baixou e a varanda estava a ser demasiado fria apesar da casota. Devo dizer que adorei o meu novo espaço e que por esta razão eu e a Ana quase nos reconciliámos completamente...Tenho um wc, um quarto, um terraço, bebedouro e comedouro supenso, grade para feno e é tão grande que posso fazer quase tudo lá dentro. Ando tão encantada que muitas vezes mesmo quando tenho a porta aberta prefiro ficar por lá a gozar o meu conforto. De manhã e até a Ana sair para o emprego da treta que ela tem (palavras da própria) fico na varanda e à tarde fico na minha nova casa bem fechadinha porque o Júnior e o Pernas Peludas não são de confiança...Depois quando ela chega abre-me a porta e se eu quiser sair saio para ver TV ou simplesmente roer uma parede ou outra. Bela vida! É o que eu digo: poderia ser completamente feliz se não fosse a falta que me faz aquela raiva que costumava sentir!

Sem comentários: