sábado, novembro 12

O meu primeiro ano de líder


Olá a todos os que me apreciam e adeus aqueles com mau gosto! Domingo 13 faz um ano que vivo nesta colónia. Quem acompanha os meus comentários sabe que nasci no Barreiro numa varanda de um prédio velho e a pedir restauro típico dos bairros proletários dos anos 60 e faz um ano que fui salva pelo Deus dos coelhos de uma vida suburbana e sem sentido...Mudaram as moscas...Agora tenho uma vida cosmopolita mas também sem sentido! Sim porque eu nasci para ser líder e não tenho quem liderar. A Ana recusa-se a assumir a posição de subalterna e ainda a semana passada me cortou as unhas sem ter ordens para isso. O Pernas Peludas levo dias sem o vêr mas isso até é bom. O Júnior ainda não percebe o meu potencial. Bom mas pelo menos agora vivo numa varanda segura e tenho tudo o que uma coelha de classe pode pedir: alimentação de primeira, tratamentos médicos e uma casa só para mim mas ando um bocado triste isto das datas leva um animal a pensar na vida...

Sem comentários: