quarta-feira, novembro 9

Dieta do sono

Pois é a Ana resolveu fazer dieta desta vez para para emagrecer porque de dieta está ela sempre só que para engordar...Tudo começou com a história da farda que vai ter que passar a usar no serviço e com a constatação de que nem o XXL lhe serve. Desatou logo a contar as calorias e enquanto as reduz reduz também o bom humor...e já não tem tempo para mim porque quando chega a casa vai logo dormir para não ter a tentação de comer mais...Pois é, a dieta dela não é a de South Beach ou a de Atkins é bem mais simples em vez de comprimidos para encher o estômago ou complicadas alterações alimentares ela toma comprimidos para entorpecer o cérebro ( fora de validade, os comprimidos claro, o que é que estavam a pensar? lol) que a fazem dormir sem uma ceiaizinha. Mas olha lá minha gradessissima v...oops eu não tenho culpa nenhuma pára de me tratar mal deixa-me entrar sala todos as noites ou isto vai acabar em tragédia!...Eu não tenho culpa de ter por companhia uma humana descompensada e depois é assim se te queres ir deitar deixa a porta da varanda aberta para eu poder ver tv, roer os roda-pés e cantos das paredes. Sim porque eu tenho que afiar os dentes e aquela pedra que tu compraste é muito boa mas não dá nem metade da pica que uma bela parede dá! Tu organiza-te!!! Carta aberta de uma coelha no limite...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Du,
que bem te entendo. Estes dois com quem vivo tambem me provocam um stress... todos os dias ha discussoes... nao se decidem se entro, saiu, fico na cozinha ou no quarto. Hoje e' um dia especialmente violento. Nao sei o que se esta a passar. A Lhena nao foi trabalhar mas nao demos nenhuma volta. Eles os dois foram sair e quando chegaram nao me ligaram nenhuma... mas tambem nao falavam um com o outro. Isto e' uma casa de loucos. Agora ele saiu, acho que foi ao supermercado. O Sissi convidou uns amigos para jantar e a Lhena tem que cozinhar o que nao me parece que ela esteja a achar grande idea. Eu estou muito contente pois ouvi dizer que vem outro amigo meu que ainda nao conheco. Nem acredito que vou puder brincar durante 2 horas com alguem a minha altura. Depois conto-te.
Isis

Dulcineia disse...

Olha Isis,
Faz aquilo que nós sabemos fazer melhor. CAGA NISSO! OOOPs rápido que a Ana vem aí e não me deixa esta liberdade de linguagem...