terça-feira, setembro 12

A colónia de Genebra aumentou!

Isis! Aquiles! Aposto que ninguém ainda vos disse mas a Lhena já teve o bebé! Pois é! Parem de ladrar e de agitar as caudas de felicidade porque nas vossas vidas tudo vai mudar. Agora vai haver alguém que vai conseguir chorar mais alto do que vocês conseguem ladrar e que vai dominar todas as atenções da casa. Vão ter que parar de ladrar para não acordar o bebé e ficar mais tempo no jardim por causa das possíveis alergias da criancinha. Uma seca! E olhem que sei do que falo. Depois cresce e vai puxar-vos a cauda até ganirem, vai atirar-vos tudo à cara, vai comer a vossa a ração e sujar a taça da água, vai fingir que são cavalos...Está bem que vocês são cães e não têm esta raivazinha que me anima, mas bolas também não são ratos e em alguma estratégia têm que pensar! Até eu aqui tão longe já fui afectada. A Ana desde as 7 da manhã que anda a choramingar pela casa. Experimentem a comer ração com lágrimas ao pequeno almoço e logo me dizem. E depois nem eu sei nem ela sabe porque chora. Não sei se é de alegria pelo nascimento ou se de tristeza por estar tão longe ou ainda porque esta explosão de vida a confronta a sua própria falta de vitalidade, sempre doente, com dores aqui e ali...O que eu sei é que resolvi a questão à minha maneira. Dei-lhe duas dentadas na mão até fazer sangue e uma bem grande no tornozelo. Pronto, agora já tem uma boa razão para chorar!

1 comentário:

Anónimo disse...

k má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!