quarta-feira, setembro 20

Férias adiadas

Então não era que eu estava toda convencida que a partir de amanhã iria ter a casa só para mim quando percebo pela conversa deles que foi tudo adiado. Não é justo. Eu ansiava pela visita da minha tratadora Filó que por ser tão distraida me deixaria fazer tudo o que quero...Seria uma maneira fantástica de celebrar mais um aniversário desta vossa amiga. Foi tudo adiado! Ana está doente. Aliás eu acho que ela deveria passar a dizer que É DOENTE, sim porque esta já passou a barreira entre o estar e o ser. O PP também tem dores no corpo e pasme-se na cabeça (sim este também tem cabeça...). E para finalizar o Júnior conseguiu produzir uma rinite, uma otite e uma infecção respiratória em simultâneo! Só espero que nada disto seja contagioso, mas pelo sim pelo não ao pé deles é que ninguém me apanha!

Sem comentários: