quinta-feira, março 25

Os telemóveis da Ana by Jonas Peixe


Loura: Então agora já não respondes aos meus SMS?


Ana: Os teus SMS enormes e dramáticos que me mandas em vez de telefonar só para não gastar dinheiro porque depois sabes que eu te telefono? Não tenho recebido nada.


Loura: Mas eu tenho enviado...


Ana: Tenho o telemóvel avariado. Bloqueia sempre que recebo uma chamada ou um sms. Tenho que arranjar outro


Loura: Outra vez! Contigo os telemóveis não duram lá grande coisa.


Ana: Na volta avariam por causa das tuas mensagens da treta.


Loura: Ah! Agora eu é tenho culpa de tu não conseguires manter o mesmo telemóvel por mais de seis meses. Essa é boa!


Ana: Para tua informação tive um telemóvel aqui há uns anos que bloqueou por tua causa! Tenho a certeza. Tu nunca gostaste dele e fazias tudo para eu o perder. Tudo!


Loura: Não estamos a falar de telemóveis pois não? E NÃO ME DIGAS OUTRA VEZ QUE ISTO NÃO É UMA METÁFORA OUVISTE!


Ana: Não excessivamente, não excessivamente...




Sem comentários: