segunda-feira, março 15

SMS

Domingo à noite via SMS:




- Olá priminha ta tdo bem?


- Não conheço o número...


- Sera que me enganei


- Não sei...primos não me faltam :)


- Lol, como te chamas?


- Ana. E tu?


- Sou o marco, realmente n tenho nenhuma prima ana. Es do porto ou gaia


- É a vida! Afinal n somos parentes. Bolas lol


- Lool fiz confusao! Peco desculpa... Mas es d gaia ou do porto?


- Lisboa.


- Es de longe. Ja agora prazer!


- Então até à próxima


- Que idade tens ja ag?


- Ja sou grande marco e tu?


- Eu tb sou grande lol mas que idade tens


- Digamos que já não ando na escola :)


- Eu tb n ando na escola ja trabalho desde que acabei o curso


- Tenho que ir


- Que ir a onde?


- Jantar


- Dps mandas-me uma mgs?



...



- Oh, Ana é capaz de me explicar porque te dás ao trabalho destas porcarias?

- Quais porcarias Jonas?

- SMS com desconhecidos

- Sei lá!

- É patético.

- E isto vindo do peixe que não serve nem para comer um iogurte...

- O que é que isso quer dizer?

- Nada. Olha é isso mesmo: NADA! é o que sabes fazer...

Sem comentários: